lundi 31 décembre 2012

O que eu mais gostei de fazer em 2012 - Ce que j'ai plus aimé faire en 2012

Aprendi a tricotar!!!

Que 2012  se vá...e que 2013 venha cheio de coisas boas!!! Retomada do blog....espero colocar muitas coisas legais para vocês verem por aqui, que a criatividade venha com tudo!!!! heheheh  
Vou continuar colocando as coisas antigas...que eu fiz durante esse ano que não atualizei o blog, mas a produção continua...e ao mesmo tempo vou colocando as coisas novas.
Este ano de 2012 eu aprendi a tricotar, entre muitos erros e acertos eu fiz um coletinho de tricot, e agora estou aprendendo a fazer meias, meu primeiro par de meias será pra o meu marido...para aquecer o pés neste frio do Québec. Estou aprendendo a tricotar com 4 agulhas, é meio complicado no começo, mas depois a gente pega o jeito. Ai vai uma fotinho do primeiro pé da meia....que foi feito em 2012, o segundo será feito em 2013...hehehe . Feliz ano novo para todos vocés!!!! : -)

J'ai appris à tricoter!!!

J'ai hâte que 2012 finisse et que 2013 vienne avec pleine de belles choses!!! J'ai recommencé mon blog et j'espère mettre plein de choses intéressantes pour vous montrer ici, que la créativité arrive!!!! 
Je vais continuer à mettre les choses plus anciennes, que j'ai faites pendant les temps où je n'ai pas actualisé le blog, et aussi les nouveautés.
Pendant l'année 2012 j'ai appris à tricoter, après plusieurs erreurs et réussites j'ai fini le gilet en tricot pour mon fils. Maintenant je suis en train de faire ma première paire de bas pour mon chum, pour chauffer ses pieds dans l'hiver québécois  J'apprends à tricoter avec 4 aiguilles en même temps, au début c'est très compliqué mais après on prend l'habitude et ça va. Je vous montre une photo du premier pied, fait en 2012...le deuxième sera fait en 2013, hahaha. Bonne année à tous!!! :-)



Participando do mosaico de Ano Novo - O que mais gostei de fazer em 2012 da Vera Moraes

www.veramoraes.com.br

11 commentaires:

  1. OI LI,TEM UM MOSAICO,MUITO LEGAL SOBRE O QUE MAIS GOSTOU DE FAZER EM 2012,PARTICIPE VOCÊ VAI GOSTAR,O ENDEREÇO É(www.veramoraes.com.br).BJIM.VALÉRIA.

    RépondreEffacer
  2. Lili seja muito bem vinda! Faço votos que vc e sua família tenha um ano maravilhoso! Tricotar e crochetar ainda é um território desconhecido por mim. Parabéns! Obrigada por participar do mosaico de Ano Novo! Bjosssss!!!!

    RépondreEffacer
  3. Obrigada Vera, lindo seu blog, vou estar sempre passando por la para ver as novidades!!! Um feliz ano novo para vc e sua familia tb!!! bjooooo

    RépondreEffacer
  4. Lili me adiciona no Facebook. Procurei seu perfil mas não achei. estou divulgando as postagens do mosaico no Facebook tb. - https://www.facebook.com/vera.moraes.9887

    RépondreEffacer
  5. Estou como Lili Cóté no face, acabei de tye adicionar! bjo

    RépondreEffacer
  6. Oi Lili..
    Feliz Ano Novo para vc e sua familia..
    Obrigada pela sua visita no meu blog.
    Te adicionei tá
    E vou te adicionar no face tbm
    Bjus

    RépondreEffacer
  7. Me adicione no face.
    Helloise Pessoa

    RépondreEffacer
  8. Ta adicionada Ise, e mais uma vez parabéns pelo patchwork, lindo o painel!!!

    RépondreEffacer
  9. olá, que interessante as postagens bilingues.. amei! bjks LIN

    RépondreEffacer
  10. Ola Lin, é interessante mas da o dobro de trabalho...hehhe, como sou brasileira e moro no Canada tenho amigos que falam francês que vieram me falar que nao entendiam nada no meu blog...entao resolvi começar a escrever nas duas linguas para que eles possam ler. Bem vinda ao meu blog, bjo ;-)

    RépondreEffacer