vendredi 18 décembre 2009

Decoração de festas infantis / Décoration d'anniversaire d'enfant

Aí estão algumas fotos da minha maior paixão, decoração de festas infantis, tentei criar meu próprio negócio no Brasil, mas por falta de dinheiro e tempo acabou não dando muito certo, finalmente acabei me mudando pro Canada e tive que abandonar de vez. Mas era muito gratificante ver as crianças se divertirem numa festa toda decorada por mim, e pela minha família que sempre me ajudou muito, meus pais e meus irmãos se mobilizavam todos para me ajudar no transporte e na mão de obra...valeu!!!!


O Batman foi o primeiro que eu fiz, nossa...todos da família passaram noites me ajudando, por que estava em cima do dia da festa e eu ainda não tinha terminado as peças, até os cunhados ajudaram...hehehe

 Eu fazia os painéis de tecido pintados a mão, nunca gostei daqueles painéis grafitados, achava meio grosseiro. As toalhas também eu costurava tudo, fazia desde os convites e as lembracinhas da festa, até o arco de balões e todas as peças da decoração. Tem que gostar mesmo...por que da muuuuuuuuito trabalho...mas vela a pena...hehehe

Aqui no Canada eles não tem a tradição de decorar as festas de crianças, muito menos de fazer aquelas festas mariavilhosas que tem no Brasil com palhaços, cama elástica, piscina de bolinhas, maquiagem nas crianças, doces, brigadeiros, salgadinhos...nada disso...aqui eles fazem festinhas simples, as vezes comprar algumas coisinhas só pra decorar um pouquinho a mesa, chega a ser triste...hehehe, mas meus futuros filhos terão as festas a moda brasileira!!!!:)

Aucun commentaire:

Publier un commentaire