mercredi 28 avril 2010

concurso de costura / Robe concours de couture


Esse vestido eu fiz para o concurso de costura Fabricville, que é uma loja de tecidos que esta promovendo um concurso para comemorar seus 40 anos.
Sei que nao tenho muita chance de ganhar...mas me diverti fazendo...hehehe
no site da loja tem as fotos de todos os concorrentes...vcs podem entrar pra dar uma olhada, tem coisas feias mas também tem coisas maravilhosas...profissionais...que nem tem como competir...
http://www.fabricville.com/fr/contest-02.php
bom..mas ta valendo....o premio é muito bom, é uma sala de costura completa...incluindo uma maquina de overlock.
boa sorte pra mim!!!!hehehe

4 commentaires:

  1. Wow Lili c'est superbe!!! Bonne chance pour le concours.Bisous xxx Chrystelle

    RépondreEffacer
  2. Ola Lili, adorei!!!!
    Tambem amo artesanato, embora nao tenha tido muito tempo para a pratica. Adorei teu blog e boa sorte no concurso.
    Tati

    RépondreEffacer
  3. Boa sorte Lili!!!
    Estou torcendo pra que vc ganhe, vc merece!!!
    Ana.

    RépondreEffacer
  4. Bom gente...é óóóóbvio que não ganhei o concurso....:) mas mesmo assim valeu por participar....o vencedor vcs podem ver no site da Fabricville.com foi um casaco de inverno, achei que quem fez é profissional...meio injusto...por que era proibido a participação de profissionais...mas blz....é isso ai!!!!

    RépondreEffacer