jeudi 24 décembre 2009

Consegui!!! J'ai réussi ma poupée!!!

Hey!!! depois de procurar uma cabeça de boneca em todas as lojas da cidade e não achar....:(, finalmente achei uma boneca a 2 dolares, horrorosa...hehehe, mas com um rostinho bonitinho e arranquei a cabeça dela, consegui fazer a boneca de lã..até que ficou bonitinha...hehehe, não fiquei satisfeita com os cabelos por que a cola ficou aparecendo, mas ta valendo....tai, minha primeira bonequinha de lã feita no Quebec. Quando eu for ao Brasil vou comprar várias cabeças pra trazer...hehehe

1 commentaire:

  1. Olá Liliane,
    tbm tenho dificuldades, assim como vc, por exemplo:
    Eu não sei fazer crochê e tricô e tenho muita dificuldade de encontrar materiais para artesanato no exterior, pq eu não estou no exterior...ou eu estou em Uberaba ou em Ribeirão Preto! Rs..
    Bjos Lili!
    Bruno.

    RépondreEffacer